sexta-feira, 25 de maio de 2007

Vamos mudar de assunto...!

É assim, vamos tentar mudar de assunto, já chega de bater no ceguinho!
Somos campões e pronto...! Esta discussão só de um lado não vai dar em nada, já vimos que os outros irmãos não alinharam na batalha, e o blog não é a penas para falarmos da nossa honrosa vitória!

Trago-vos outro assunto deveras interessante!

Second Life! Conhecem?
Ontem e hoje tive num workshop na ua sobre o tema e admito que me estou a interessar muito pela ferramenta.
Inscrevi-me hà 15 dias, ainda não sei muito disto, mas que está engrassado está.
Gostaria de lançar o repto aos membros da IP para se inscreverem e entrarem, só custa entrar, depois não vão querer outra coisa.

Como já devem saber a ua já tem uma ilha, feita por alunos do 3º ano na disciplina de projecto, está muito fixe. Tem lá um espaço que vos vai agradar...Campo da bola...!Com bola e tudo...!

Inscrevam-se em www.secondlife.com e saquem o programinha para instalar. São apenas 30Mb.
Há que referir que já descobri aí umas ilhas muito porreiras, com altas praias, discotecas, pistas de automóveis onde podemos fazer umas corridinhas, etc...
É o local ideal para o Sérgio e o Tiago desencalharem de vez...!
As meninas também serão bemvindas, existem lojas de roupa, adereços, etc, onde elas se podem enfeitar...!

Ficam aqui umas fotos do meu avatar (Dragonfire Korobase) numa dessas visitas, esta é na ilha da T Mobile, tem alta praia e uma disco ao ar livre.
As outras são da ilha da ua e do magnifico relvado onde o Tiago se pode redimir daquele famoso falhanço...

Acho que vai ser interessante, acreditem, é uma forma de estarmos juntos mesmo que virtualmente, algo muito melhor que messenger, acreditem...!
Fico à vossa espera!


4 comentários:

Anónimo disse...

Irmão Jorge por acaso já me inscrevi à cerca de 2 meses nisso!

Não tenho explorado muito mas tenho de verificar isso melhor!
Não da para fazer uma ilha para a IP?

Já agora que se passa com os irmãos Tiago e Gouxa! Não há net em Lisboa? Nem com um gajo sempre a provocar eles aparecem arreee....

Sérgio disse...

Irmãos...
Inscrevi-me nessa "coisa" já há cerca de algum tempo e até andei lá um dia inteiro... Depois pensei: "não terei nada melhor pra fazer?" E mesmo depois de concluir que de facto não tinha, decidi não voltar a jogar isso... ms se me pedirem mutio eu posso voltar

Jorge Teixeira disse...

É assim, aquilo no início parece complicado, um gajo não conhece ninguém, não conhece sitios fixes, anda um pouco perdido. Mas conhecendo malta, sitios diferentes, entre nós podemos fazer algo muito maluco...
Imaginem uma jogatana entre nós, limitada eu sei, mas irria ser divertido... Umas corridinhas de automóvel, curtir um shake numa ilha de outro mundo... São experiências virtuais muito interessantes. Pensem nisso!

Jorge Teixeira disse...

Quanto aos mouros, não sei o que se passa, tanta merda para que criassemos um blog e até agora nada!
Devem estar a curar o desgosto!