domingo, 27 de maio de 2007

Hello da Mourilândia!

Cara Irmandade,

venho por este meio pedir humildes desculpas pela fraca, ou nenhuma, participação activa neste blog até ao momento. É que as coisas não têm sido fáceis aqui no Portugal desenvolvido.

Eu sei que aí por cima, a internet é o único motivo de satisfação das massas, mas aqui na mouraria, há um conjunto de outras temáticas interessantes que nos roubam tempo, exemplo, creamfields e tal (que foi uma merda, mas roubou tempo à mesma).

Já vi também que o nosso irmão Xiko continua a sofrer dos mesmos sintomas de sempre, excesso de preocupação com o SLB, enquanto deveria estar apenas a agradecer aos deuses pela vitória do Porto, é que aquilo andou difícil por momentos. Valha-nos o Neca (convém dizer, para quem não sabe ou duvida, treinador do Aves), que referiu antes da partida iniciar, que gostava de ver o Porto campeão, sabendo para isso que o porto tinha de ganhar e isso implicaria grosso modo, a descida do Aves, mas isso também é secundário, não é? efeitos colaterais. Imagino o que terá dito aos seus jogadores no intervalo aquando do empate. Deve ter sido bonito.

Contudo, dou os parabéns aos tripeiros, ganharam e como sempre o que mais se ouviu foi o famoso cântico de vangloriação do Porto "Slb, slb, slb, filhos da pu...!". Ao menos desta vez apenas houve porrada entre eles na Avenida dos Aliados.

Mas chega de futebol.

Abraços para toda a irmandade.

1 comentário:

Jorge Teixeira disse...

Sejam bemvindos! Ou melhor estavam melhor calados!
Eu a pôr ordem no galinheiro e tinham de vir estas duas avestruzes "atiçar" os galos valentes e campeões...!
A derrota devem saber mal como a merda! Que arredume nossa mãe...!
Mas vá lá, assim tem mais piada!