sexta-feira, 25 de maio de 2007

Não tenho pena nenhuma

Hoje de manhã vi, lamentavelmente, que o jogo de basket entre o FCP e a Ovarense, tinha sido interrompido por culpa dos Super que parece que se voltaram a armar aos cágados.
Nas imagens ví o tal Madureira (esse que não faz nada da vida e anda para aí de Porche) ser detido pela polícia. Já não era sem tempo. Estimo bem que esse individuo permaneça detido. Adeptos desses não fazem falta e só contribuem para denegrir o nome do meu clube.

Quanto ao jogo, perdemos o que é triste...

Quero ainda alertar para o facto de que, quando vi o Madureira ir preso, disse "aleluia!" e, mais tarde, quando cheguei ao escritório não tinha electricidade... Não há coincidências... Esse gajo é um mafioso!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto ao madureira não sei, agora do arbitro que foi agredido tenho pena que não teve culpa nenhuma (o outro é que nos gamou bem).
No outro jogo que ganhamos ja tinha tentado e ontem (até podiamos não ganhar) mas transformou um lance em que podiamos ficar a 2 pontos por clara falta a nosso favor num lance que ficamos a 11!!
Lamentável este lance para o basket... e o público explodiu!

Agora para mim era simples quem acertou no arbitro era irradiado de entrar em pavilhões!

CHAMO A ATENÇÃO SO PARA UM FACTO:

ao contrário do que as TVs passam o arbitro não foi agredido pelos SD. Reparem que a entrada do arbitro e do outro lado do pavilhão e vem da bancada oposta. Não deixa de ser lamentável, mas é incrivel o que as TVs fazem para mostrar algo que não foi...