domingo, 27 de maio de 2007

Furtado espancado na Bulgária

Era uma vez, um jogador do CSKA Sofia chamado José Furtado, que levou uma coça à antiga dos próprios companheiros de equipa. Razões aparentes: nenhuma, tirando o facto de ele ser estrangeiro (o que de si já é motivo para levar uns açoites, maldito!). Os companheiros de equipa aproveitaram o facto de o treinador estar ausente e começaram a agredir os estrangeiros da equipa. Bonita forma de integração. Já imaginaram isto a acontecer em Portugal, e o mais espectacular era que a conclusão seria a mesma, ou seja, quem levava era o tuga, uma vez que quase todas as equipas têm mais estrangeiros que portugueses.

Esta é uma história bonita que se deve sempre compartilhar com todos, e uma bela história para o Furtado contar aos filhos e netos: "Era uma vez que o vovô levou nas beiças num final de treino na Bulgária..." Lindo, memorável.

3 comentários:

Jorge Teixeira disse...

De certo pensaram que o homem era irmão da Catarina Furtado.
Disseram-lhe ... I go eat your sister! O Zé irritado respondeu-lhes: Vais comer é o caralho! Eles entenderam: Tu és é do Benfica! Depois o resto todos sabemos!

Sérgio disse...

"I go eat your sister" ?!?!!? fds jorge...

aquilo lá prós lados de onde vêm as trabalhadoras das casas de alterne anda de facto tudo irritado!!! Quem viu os paneleiros a levar nas trombas em moscovo?! tenho que arranjar os vídeos...

Anónimo disse...

Grande Jorge!!