quarta-feira, 23 de maio de 2007

Orelhas - um homem incompreendido

Bem lá teve o pessoal de soltar mais umas gargalhadas após as últimas declarações do vendedor de pneus:

«Faço minhas as palavras do presidente da Liga, que disse, quando tomou posse, que não iria descansar enquanto o futebol não estivesse limpo. Depois da reunião que tivemos, há uns meses, o presidente da Liga disse que ficou surpreendido e preocupado, mas, meses depois, o que fez? Nada ou quase nada. Ou melhor, multaram-me por dizer a verdade. O que li no dossier e o que ele leu, era suficiente para muitas pessoas do futebol serem irradiadas, mas o presidente da Liga nada fez. Como é que vamos entrar numa segunda prova se a primeira está inquinada? Não tenho medo de resolver os problemas e punir que for culpado», declarou o Orelhas.


Bem isto pode-se tirar as seguintes conclusões:

1. Ele já sabe dos resultados do Apito Dourado (dada a proximidade com a Morgadinho) e está a tentar "fazer a coisa por outro lado" (onde é que eu já ouvi isto?)

2. Mas este anormal em figura de gente primeiro não apoia o HL, depois já apoia agora já não. Faz-me lembrar a última presidência da Liga (vocês sabem do que eu estou a falar...)

3. Mas que pode a Liga fazer?? Suspender, castigar alguém que está a ser julgado pelos tribunais. Que competências têm a Liga para fazer isso? Como é possível que alguém pense que está acima de tudo e até aos tribunais se pode adiantar?

OH Luis onde está a confinça na Morgadinho? Aquele de peito feito que andava à dois anos atrás? Ou será que ela também já está comprada pelo Pinto da Costa assim como os Juízes do Sepremo Tribunal e inspectores do DIAP?

4. Quarta e última hipótese: isto é tudo azia e com umas malginhas de Cerelac vai passar, senão vejamos:

- O FC Porto é Bi-Campeão (3º é fodido não é?)

- Em hóquei fomos HEXA-CAMPEOS e foram despachados com 3 jogos contra 0, apanhado 5-0 no 3º jogo

- Em andebol perderam a final da taça para o FC Porto

- Em basket foram eliminados mas meias-finais no pavilhão da luz pelo FC Porto (diziam que ia ser 3-0)


Eh pa eu percebo que é muita dor para tão curto espaço de tempo.



Sem comentários: