segunda-feira, 10 de setembro de 2007

RTP - Serviço Público? Onde?!

A RTP pautada pela continuidade da sua prestação de serviço público, deixou amigavelmente que a sporttv tivesse os direitos exclusivos da transmissão do Mundial da Rugby para Portugal.

Depois da quase negação da transmissão do Europeu de Basquetebol, juntando a histórias do passado como a Supertaça Eurupeia entre o FC Porto e o Milan (curioso que este ano já foi considerado serviço público e lá se transmitiu o Sevilha - Milan), agora a saudosista administração da RTP admite que a primeira vez que uma selecção amadora de Rugby chega a um mundial NÃO É SERVIÇO PÚBLICO.

Vergonha, estes filhos da puta da RTP são uma autêntica, miserável e desprezível VERGONHA.

Um serviço público são audiências? Não.

O que é importante é transmitir os torneios do Dubai? Amigáveis com equipas de 3ª divisões? O que é importante e transmitir matanças ou como costumam chamar touradas (ainda tem a moralidade para falar em direitos dos animais em país do orientais incrível!!)?

RTP põe os olhos nestes homens que orgulham o país! E tivesse a selecção de futebol metade do orgulho e vontade destes jogadores.

Já agora o estalinista do nobel da merda do saramago podia dar uma vista de olhos a isto também.

1 comentário:

Sérgio disse...

já pra n falar nos nossos jornais desportivos q zero de por isto na 1ª página! Dá a entrevista do Izmailov e os 5 alvos do Camacho que é mais fixe.