quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O sr. árbitro esteve mal.

Venho por este meio expressar o meu desagrado com o penalti marcado a favor do Benfica, que só assim, permitiu que este se qualificasse para a fase seguinte.

Coloco isto desta forma por duas razões: a primeira é que foi a verdade, a segunda é para o resto da irmandade não vir para aqui lançar bitaites como se isto nunca tivesse acontecido para os seus lados.

Como o tom de alguns dos post anteriores não têm sido agradáveis de visualizar, espero que com esta atitude, as coisas mudem um bocadinho.

O Benfica foi beneficiado.
Viva o Butt.

Ps: E que tal marcarmos um jantar a escolher numa das seguintes datas (5 ou 6 de Outubro), vamos às francezinhas carago!!!

E agora todos juntos. SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB.

5 comentários:

Sérgio disse...

a minha alma está parva

Nuno Pereira disse...

Parva com a derrota do Porto ou com o penalti do Benfica, ou as duas????

Lino e Butt, duas das maiores contratações de todos os tempos dos grandes.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sim eu lembro-me do penalti contra o atlético!

O Porto perdeu bem, e o Benfica tb perdia bem porque não jogaram puto!

Será que o Vieira vai falar no Apito Dourado esta(s) semana(s) (normalmente fala ao outro dia do Porto ser campeão)!

As francezinhas podem contar comigo! Traz o Tiago contigo :P

Jorge Teixeira disse...

A minha alma está igual à do Sérgio...!
Talvez um pouquinho mais parva...
Assim não dá pica carago! Tu admitires que o benfas foi beneficiado???? Nem dá para acreditar, se continuas assim, fecha-se o blog...

Estiveste bem, sim senhor, eu nem ia falar nada, pois estava à espera da reacção do xiko, ele sim anima este blog...

Quanto aos jogos, palavras para quê?? Era muito mau para a taça da liga e para os seus promotores de Lisboa ficarem sem os 3 grandes, quem é que ia ver um penafiel vs fátima, ou um estrela vs portimonense??? Acho que assim adiam um pouco as criticas à evidência... As equipas do futebol português não têm dinheiro para terem 2 plantéis quanto mais 3... Mas no final quem sofre mais com isto tudo são as equipas pequenas, pois só têm mesmo um e fraco. Chegam ao Domingo e dão o peido...!

Agora não concordo minimamente com a atitude do FCP, fiou-se na "virgem" e não correu... logo tinha que ter aquele final.

Quanto ao jantar, já sabem que podem contar comigo, eu preferia o dia 6, pois já tenho cenas marcadas para o 5.
Concordo com o Xiko, traz o Tiago, ele já deve estar com saudades da cidade berço do Campeão nacional.

Abraços azuis