segunda-feira, 3 de setembro de 2007

BIC - Babicite Camelóide Ininterrupta


Prezando pelas suas condutas de jornalismo imparcial, informativo e clarificador, o Record avança hoje com mais uma demonstração do carinho especial à equipa azul branca da cidade invicta.

A malta do Record, quais camelos em longa jornada pelo Saara, tem passado os últimos 2 anos com uma constante baba a varrerem-lhe as beiças. O estado de beicice atingiu tal ponto inimaginável que desconfia-se que teve repercusões a nível neurólogico com evidentes demonstrações, como observável na imagem em cima.

Então o pessoal deste jornaleco teve a capacidade de ver o golo, mal validado diga-se, marcado por Lisandro a centro de Bruno Alves tendo a bola sido centrada já depois de ter transposto a linha. O que esta banda de camelos com canetas, blocos e um qualquer Pentium 2 a 300Mhz, não viu foi o golo marcado pelo FC Porto aos 3' da primeira parte prontamente anulado. Golo que nos poderia dar a vantagem aos 3' de jogo e não perto dos 40'.
A situação torna-se mais caricata porque todos os jornais, incluído esse rolo de papel de limpar o cú, afirmar que houve um erro que beneficiou com um golo e outro que o prejudicou com outro golo. Ora 1-1 nada. Mas não: 'um golo irregular em triunfo folgado'.

O diagonóstico feito no prestigiadíssomo departamento médico de uma clínica da segunda circular foi elucidativo: Babicite Camelóide Ininterrupta.
Doença que deriva, de constantes estados ataques de baba em situações de desespero, sofrimento e derrota constante.

Outra pérola lançada pelo pasquim da Bola, vem na edição da de hoje assinado por outro camelo com BIC, de nome Vítor Queirós. Transcrevo:

"...numa goleada com história: golo mal anulado, golo incrivelmente validado(...)"

"o Porto começou por ser prejudicado logo aos 3 minutos, vendo um golo de Bosingwa mal anulado e, numa espécie de ridícula compensação, chega aos 0-2 beneficiando de um escandaloso golo (...)"

"...num clima de alguma revolta por o Porto não ter acedido à solicitação do adiamento do jogo em 24H (...)"

"...pouco depois Tarik fez o que para muito era impensável: um golaço. Muito consentido por falta de oposição(...)"

"Lisandro lá voltou a comandar o ataque, lá marcou um golo irregular porque estava no sítio certo (...) mas passar por cima do afastamento nu e cruel de Postiga também não é lá muito correcto"

"depois veio o outro golo de bandeiras despregadas (incrível como não se detecta uma bola mais de um metro"

Haa foda-se... então basicamente os golos do Tarik e do Lisandro resumem-se a alto piço, sendo que este só joga porque anda a fuder o Postiga, o golo mal anulado foi só uma desculpável decisão mas o 2-0 do lisandro a bola estava 1 metro!!!! fora. Este rapazola nem a 4ª classe tem para saber que 1 metro são 100cm.

Este pasquim já ontem demonstrava a sua tendência clubística, vejamos:

Notícias do site:
"FC Porto passa teste em Leiria"
"Benfica goleia Nacional"

Duas equipas a jogar fora, contra equipas de igual valor (aliás o Leiria até vai à UEFA) e um GOLEIA, ou outro vá lá até conseguiu PASSAR.

E a RTP, que no jornal da uma,fala da vitória do Porto e mostram o 2º golo do Lisandro mas NADA NADA NADA do golo mal anulado aos 3 minutos ao Porto!!
Para quê?
O espectador só precisa de saber que o FC Porto teve um golo em situação irregular. E mais nada. Vamos lá agora informar que também teve um golo mal anulado. Pra quê.

Pensem em começar a de vez em quando limpar esse baba de camelo que o cheiro já começa a feder cá no Norte.

Querem luta, preparem-se para a guerra.

1 comentário:

Sérgio disse...

Guerra?! Eu posso ser aquele que agride pessoas com tacos de baseball?!